Internautas escolhem “Natal de Paz e Luz” como o tema do Natal deste ano

Com 47,75% dos votos, "Natal de Paz e Luz" foi o escolhido pelos internautas que participaram de uma enquete lançada pela Secretaria Municipal de Comunicação para a escolha do nome do projeto de Decoração Natalina 2013.
A enquete perguntava "Qual deve ser o nome da Decoração Natalina 2013 na cidade de Jales?" e apresentou quatro opções de respostas: Natal de Paz e Luz, Natal Mágico, que obteve 26,13% dos votos, Natal da Gente, com 18,92% e O Natal está no Ar, que registrou 7,21% do total de votos.
Do dia 19 de agosto ao dia 30 de setembro, foi possível escolher uma das opções através dos endereços eletrônicos http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=1071950 ou a página no Facebook www.facebook.com/prefeituradejales.
Este ano, diversos eventos estão em fase de elaboração em parceria da municipalidade, através das secretarias de Esportes, Cultura e Turismo; Educação; Planejamento; Comunicação; e, Obras e Serviços Públicos, com a Associação Comercial e Industrial de Jales, Sincomércio e diversas entidades.
Projeto
– A Prefeitura de Jales, com cinco meses de antecedência, começou a planejar e formou grupos de estudos para iniciar a confecção de enfeites e adereços que irão compor o projeto de decoração natalina deste ano, um trabalho que está em andamento e caminha a todo vapor.
Diversas pessoas têm contribuído para o sucesso do projeto, entre eles os membros da Comunidade Terapêutica "Despertar para Cristo", que colaboram com a lavagem e corte das garrafas pet utilizadas na decoração, universitários e coordenadores do Programa Escola da Família na rede municipal de ensino, funcionários da Frente de Trabalho, Associação dos Artesãos, alunos das escolas de Jales que fazem arrecadação de garrafas e muitos voluntários.
Segundo a assessora Ivani Franco, as principais ruas e avenidas comerciais da cidade receberão a decoração de Natal. "Vamos iluminar alguns pontos estratégicos de Jales e deixar o Natal espetacular. Todos estão empenhados em deixar nossa cidade deslumbrante neste final de ano", contou.

Comentários