III CompWeek é realizado com a parceria da Unijales, Fatec e Etec Jales





A 3ª edição do CompWeek - Encontro Regional de Computação, uma parceria entre o curso de Sistemas de Informação da Unijales, o curso de Tecnologia em Sistemas para Internet da Fatec Jales e Etec Jales, mais uma vez superou as expectativas dos acadêmicos envolvidos.
As experiências, o conteúdo oferecido nas atividades e a excelência das palestras ministradas, foram fatores determinantes para o sucesso do CompWeek de 2013. Profissionais de todo o país deram uma verdadeira aula de conhecimento.
A abertura do Encontro foi realizada no dia 2 de outubro com a palestra do Gustavo Guanabara, que falou sobre "Desenvolvimento de Apps para IOS e o mercado de desenvolvimento mobile", em uma palestra na Câmara Municipal de Jales.
Na quinta-feira, dia 3, o professor Clécio Bachini ministrou uma palestra sobre "Open Web Platform- A Web para todos", mostrando muita experiência no assunto desenvolvido.
No encerramento da Semana Acadêmica, os alunos, professores e colaboradores da Unijales, Fatec Jales e Etec Jales puderam desfrutar de uma grandiosa palestra feita pela professora Cristiane Paschoali que abordou o tema "Honeypots como ferramenta de segurança em redes de computadores.

Comentários