Iamspe abre credenciamento para contratar serviços de SADT

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) abriu credenciamento para contratar interessados em prestar Serviços de Apoio, Diagnóstico e Terapêutico (SADT) no Interior do Estado.
As unidades realizarão exames de imagem nas áreas de radiologia, tomografia, ressonância magnética e ultrassonografia, análises clínicas e anatomia patológica nos municípios de Araçatuba, Araraquara, Assis, Americana, Barretos, Bauru, Campinas, Franca, Marília, Piracicaba, Praia Grande, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Vicente, Sorocaba, Taubaté, Teodoro Sampaio, Bebedouro, Mogi Mirim e Jales.
Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de outubro. O edital está disponível no site do Iamspe (www.iamspe.sp.gov.br).
O pedido de credenciamento deve ser enviado para a sede do Instituto, na Avenida Ibirapuera, 981, 5º andar, São Paulo, Capital, aos cuidados da Comissão de Credenciamento. O CEP é 04029-000. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail credenciamento@iamspe.sp.gov.br.
O credenciamento de SADT, hospitais, policlínicas e clínicas em várias cidades faz parte do Programa de Modernização do Iamspe (PMI), que prevê um modelo de assistência mais descentralizado e mais próximo do usuário.
Hoje, a rede de atendimento do Iamspe está presente em aproximadamente 200 municípios paulistas, beneficiando 1,3 milhão de usuários.
A expansão da rede inclui o credenciamento de médicos que atendem os servidores estaduais e seus familiares diretamente em seus consultórios e clínicas, com conforto, sem burocracia e sem qualquer custo adicional.
O próprio usuário liga para o especialista e agenda sua consulta. O Iamspe possui hoje aproximadamente 3.000 profissionais credenciados no Estado, sem incluir os médicos dos Centros de Assistência Médico-Ambulatorial (Ceamas) e hospitais credenciados.

Comentários