EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
WHUEIG ANDRADE IZIDORIO e MARILENE DA SILVA. ELE,
natural de Goiania, Estado de Goiás, nascido aos 14 de junho de 1.982, cozinheiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Izidorio e de Lucia Maria de Andrade. ELA, natural de Cáceres, Estado de Mato Grosso, nascida aos 06 de março de 1.981, cozinheira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Anaisa Fatima da Silva.
ANDERSON FLÁVIO ORTEGA e RENATA ALVES PEREIRA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 17 de outubro de 1.983, balconista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Donizete Ortega e de Sonia Maria da Silva Ortega. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 13 de maio de 1.988, impressor, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Helio Frederico Alves Pereira e de Suelí Aparecida Colombo Pereira.
FERNANDO CORREIA DE BRITO JUNIOR e VANESSA CRISTINA GOLFE ANDREAZI. ELE,
natural de Barretos, deste Estado, nascido aos 21 de março de 1.985, engenheiro eletricista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Fernando Correia de Brito. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 12 de fevereiro de 1.987, autônoma, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Valdecir Golfe Andreazi e de Lucineide Luminati Andreazi.
EDERSON CARDODO LEÃO e SABRINA DE AMORIM. ELE,
natural de São Bernardo do Campo, deste Estado, nascido aos 21 de outubro de 1.987, professor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Minervino Cardoso Leão e de Neuza Izaias Leão. ELA, natural de Juina, Estado de Mato Grosso, nascida aos 24 de outubro de 1.985, projetista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Carlos Amorim e de Iracema Erminia de Souza Amorim.
BRUNO RODRIGUES MANDARINI e PATRICIA QUEIROZ MATHIEL. ELE
, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascido aos 02 de janeiro de 1.984, odontólogo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Mandarini e de Nilza Rodrigues Mandarini. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 28 de junho de 1.985, funcionaria pública estadual, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Roberto Mathiel e de Jussara Borges de Queiroz Mathiel.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários