Auriflama e Guzolândia pedem escola para Skaf

O deputado Itamar Borges, líder do PMDB na Assembleia legislativa, acompanhou os prefeitos de Auriflama, Ivanilde, e Guzolândia, Junior, em audiência com o presidente da FIESP Paulo Skaf.
Durante o encontro, os prefeitos solicitaram a implantação do sistema SESI de educação nos municípios.
Com 1.218 unidades espalhadas pelo Brasil, o SESI mantém uma rede de escolas que oferecem educação básica, educação de jovens e adultos, educação continuada e acompanhamento pedagógico para trabalhadores da indústria e seus dependentes.
O presidente Paulo Skaf autorizou o convênio entre os municípios e a FIESP para a implantação do sistema SESI de educação.
Os municípios farão uma avaliação para estudar a possibilidade de implantação.
Senai –
A prefeita Ivanilde de Auriflama também pediu a Skaf a instalação de cursos de capacitação em confecção e metalurgia do SENAI em Auriflama. Skaf afirmou que técnicos do SENAI irão no próxima semana até Auriflama para realizar um estudo de demanda e viabilidade para a instalação dos cursos de confecção e metalurgia.
"Melhorias na educação pública é uma das grandes reivindicações da população. Portanto, os moradores de Guzolândia e Auriflama devem comemorar muito essa conquista. O Sistema SESI oferece um ensino de qualidade, e o SENAI forma excelentes profissionais em diversas áreas da indústria", afirmou o deputado Itamar Borges.

Comentários