Unifeb registra 2,5 mil inscrições para o Vestibular 2014

O Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) registrou nesta terça-feira, dia 17, cerca de 2,5 mil inscrições para o Vestibular 2014. Realizadas pelo site oficial da instituição (www.unifeb.edu.br), as inscrições podem ser efetuadas até 3 de outubro. O custo é de R$ 30 e o boleto pode ser pago na rede bancária e casas lotéricas.
Com o intuito de preencher todas as vagas disponíveis em seus 26 cursos de graduação, o Unifeb ampliou sua comunicação com ações diversificadas. Segundo o analista de comunicação da instituição – Danilo Nunes até o final de setembro 70 cidades devem ser visitadas, “foram visitadas, desde primeiro de agosto, mais de 50 cidades. Até o final do mês, serão 70. Milhares de alunos estão conhecendo o Unifeb. A expectativa é ter 3,5 mil inscritos no vestibular da instituição que será aplicado em três locais, Barretos, São José do Rio Preto e Frutal/MG", disse.
O Unifeb também tem priorizado a divulgação de programas governamentais de incentivo ao ensino superior como FIES,  PROUNI, FGEDUC, além de programas como Escola da Família e Residência Educacional, que possibilitam  aos interessados custo zero em cursos de licenciaturas, com o intuito de fomentar a formação de professores para atuação em todo o país.
O vestibular 2014 ocorrerá em 6 de outubro, das 13h às 18h, com abertura dos portões às 12h.

Campanha do Vestibular 2014
Neste ano o UNIFEB convidou o professor e antropólogo Luiz Almeida Marins Filho para protagonizar a campanha de vestibular da instituição. Com relevante biografia, Marins é considerado referência na área educacional e empresarial, além de possuir grande notoriedade quando o assunto é empreendedorismo. O intuito de sua participação é sensibilizar os jovens, e também formadores de opinião, a compreenderem a importância da qualificação profissional e da formação de ensino superior.


Comentários