Última semana para inscrições na Meia Maratona

Os preparativos para a realização da 3ª Meia Maratona Tribuna Ribeirão estão chegando à reta final. As inscrições para o evento terminam no dia 15 de setembro. Os atletas podem optar pela corrida, nas categorias de 21 km e 5 km. Haverá ainda a Caminhada Ideal, com 3 km.
O evento acontece no domingo, 22 de setembro e, pela primeira vez, será realizado na Via Norte, com largada e chegada nas proximidades da rua Maria de Lourdes Luiz Fazzio, ao lado da Faculdade Anhanguera. A novidade no percurso será benéfica para que os atletas possam baixar seus tempos individuais, já que na maior parte do percurso o terreno é plano.
Os atletas poderão participar da corrida em segurança, pois o evento conta com total apoio da Polícia Militar, agentes de trânsito da Transerp e da Guarda Civil e também auxiliados por staffs contratados pela organização. Caso algum corredor não se sinta bem, duas ambulâncias, com médicos e enfermeiros da São Francisco Saúde estarão à disposição para prestar atendimento. O diretor-médico da prova será o cirurgião geral e gastroenterologista, Jorge Parada.
Todos os participantes receberão o kit da prova, composto por camiseta em poliamida, viseira e medalha (este ano com o formato do mapa de Ribeirão Preto). Também haverá premiação para os melhores colocados, em suas categorias, na prova dos 21 km. Os cinco atletas mais rápidos receberão medalhões e troféus.  
A Meia Maratona Tribuna Ribeirão faz parte do calendário oficial de Ribeirão Preto e conta com total apoio da Prefeitura Municipal. O evento conta com patrocínio Máster do Ribeirão Shopping e da Caixa/Governo Federal e patrocínio Premium da Powerade. A assessoria técnica fica por conta da empresa QEsporte. Na divulgação, o evento tem o apoio da TV Record, Difusora, Unidoor, Graficor, Fonte e Dueto. A prova tem apoio logístico da Secretarias dos Esportes e Turismo.
As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro pelo site www.tribunaribeirao.com.br. Mais informações pelo telefone (16) 3632-2200 ou meiamaratona@tribunaribeirao.com.br

Comentários