Representantes de Jales participam de Congresso Técnico dos JORI

Representantes de Jales participaram na segunda-feira (03) do Congresso Técnico dos Jogos Regionais do Idoso – JORI 2013, que ocorre de 11 a 15 de setembro. O encontro, que ocorreu em Catanduva, definiu regulamento, grupos e fórmula de disputa das modalidades. A delegação de Jales será uma das maiores da competição, com 130 atletas.
As equipes disputarão 14 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez. No total, mais de 500 competidores devem participar dos JORI, considerada a competição mais importante do Estado que envolve atletas da Terceira Idade.
Jales esteve representada no evento pelo secretário municipal de Esporte, Cultura e Turismo, Bruno Altimari, o diretor de divisão da secretaria municipal de Esportes, Ademir Molina e a educadora física, Maria Odete Custódio. O evento também contou com a participação do delegado regional de esportes do Estado de São Paulo, Renato Reis Jubilato.
A cerimônia de abertura será no dia 12, a partir das 10 horas, no Ginásio Municipal de Esportes "Anuar Pachá", localizado no Conjunto Esportivo do Parque Iracema. No dia anterior, ocorrerá o embarque da delegação jalesense de frente ao Teatro Municipal, às 13 horas. A escola que deve alojar o município ainda não foi definida.


No Congresso Técnico,
o diretor de divisão, Ademir Molina, o secretário municipal de Esportes, Bruno Altimari e a educadora física, Maria Odete ladeados pelo delegado regional de esportes do Estado, Renato Reis Jubilato.

Comentários