Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor premiará melhor projeto da região

Os gestores municipais têm até o dia 15 de outubro para inscreverem projetos no 8º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Entre as novidades desta edição, está a premiação para o melhor projeto entre os 57 municípios da região e a possibilidade do prefeito se inscrever em até dois projetos por categorias.
Realizada a cada dois anos, a premiação é concedida aos gestores municipais de todo o Brasil e aos administradores regionais do Distrito Federal e de Fernando de Noronha, e tem como objetivo reconhecer as boas praticas de Gestão Pública e do Gestor Público.
Este ano, a premiação possui sete categorias: Novos Projetos, Melhor Projetos, Pequenos Negócios no Campo, Desburocratização, Lei Geral Implementada, Compras Governamentais, Pequenos Negócios nos Eventos Esportivos.
A gestora de políticas públicas do ER de Votuporanga, Evelise Galbe, destaca o benefício dos gestores, em participar do Prêmio. "Esta é uma oportunidade de dar visibilidade a projetos e ações que beneficiam e favorecem os pequenos negócios. Atualmente, mais de 90% das cidades têm na sua economia a geração de postos de trabalho e renda nas micro e pequenas empresas".

Comentários