Prefeitura de Mesópolis inaugura cobertura de piscina aquecida e vestiário do CCI com a presença da deputada Analice Fernandes




Na quinta-feira, 29 de agosto, a deputada estadual (PSDB) juntamente com o prefeito Leandro Polarini, de Mesópolis, a primeria-dama Marinangela Zequine Campos Polarini, a coordenadora Luzia Ferraz, do Centro de Convivência do Idoso (CCI), segunda-dama Patricia representando o vice-prefeito Aparecido Vieira, vereadores e, com a presença de idosos que eram as estrelas do evento, inauguraram a cobertura da piscina aquecida e do vestiário do CCI.
A cobertura e o vestiário foi mais uma das conquistas e do trabalho político da deputada Analice para Mesópolis. Em seu pronunciamento, a deputada disse que "tanto a cobertura como o sistema de aquecimento da piscina é um grande avanço social para o CCI, já que a hidroginástica trará significativa melhoria na qualidade de vida dos idosos".
A piscina também atende as crianças e os adolescentes inseridos em projetos sociais desenvolvidos no município. A inauguração foi encerrada com um coquetel oferecido a todos que compareceram para prestigiar o evento.

Comentários