Fundação Massaru Kitayama promove palestra motivacional para servidores

A Fundação Municipal Dr. Massaru Kitayama promoveu no último dia 30 de agosto uma palestra motivacional para capacitação profissional dos servidores e colaboradores do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), Centro de Diagnóstico, Almoxarifado e responsáveis pelo transporte de pacientes. O encontro aconteceu na sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região de Jales – CONSIRJ.
O palestrante foi o secretário e diretor executivo da fundação, Rogério Avéqui, que abordou questões como valorização e motivação profissional, através de palestras que visam à integração das equipes para humanização no ambiente de trabalho e a melhoria dos serviços prestados.
Motivar os profissionais da saúde para uma melhoria constante dos serviços prestados à população é uma grande preocupação da atual administração. A prefeita Eunice Mistilides Silva enfatiza a importância de um bom atendimento em uma unidade de saúde. "Estimular os servidores públicos a se adaptarem às mudanças e conviverem com alegria, harmonia e integração no ambiente de trabalho resulta em um bom atendimento e quando um cidadão é bem atendido em uma unidade de saúde, parte dos seus problemas já é resolvida."
O final do encontro foi marcado por uma confraternização entre os participantes.


Servidores e colaboradores do CEO, Centro de Diagnóstico, Almoxarifado e responsáveis pelo transporte de pacientes participaram da palestra motivacional promovida pelo diretor executivo da Fundação Massaru Kitayama, Rogério Avéqui.

Comentários