Expo Show Uva e Mel já tem suas rainhas

A Expo Show Uva e Mel que acontece entre os dias 25 e 29 de setembro já tem suas rainhas. Três representantes da beleza feminina participam do evento e defendem suas faixas de Rainha Expo Show, Rainha do Rodeio e Rainha da Uva e do Mel.
Um concurso virtual foi realizado durante o mês de março e a população teve a oportunidade de votar pela rede social Facebook em suas candidatas preferidas.
Monise Roberta, a mais votada, foi eleita a Rainha Expo Show, enquanto a segunda colocada, Patrícia Souza, ficou com o título de Rainha do Rodeio e o terceiro lugar, concedeu a candidata Thalita Valini o título de Rainha da Uva e do Mel.
"As três meninas encantaram as pessoas que participaram do concurso virtual e se credenciaram para representar a beleza da mulher jalesense durante os cinco dias de festa. Vale ressaltar que apenas as meninas que residem em Jales puderam participar e serem eleitas as rainhas de nosso grande evento", disse o coordenador geral da Expo Show Uva e Mel, Renato Preto, que aproveitou para convidar a população para prestigiar a festa: "quero convidar toda a população de Jales e região para prestigiar a Expo Show Uva e Mel. Além dos grandes shows de Jorge & Matheus, Milionário & José Rico, Fernando & Sorocaba e João Carreiro & Capataz, com participação de Gustavo Mioto, teremos um rodeio espetacular, praça de alimentação, exposições, queima de fogos e dezenas de outras atrações", finalizou.

As rainhas: Patrícia Souza, rainha do Rodeio, Monise Roberta, rainha Expo Show e Thalita Vallini, rainha da Uva e do Mel

Comentários