Evento musical solidário marca 49 anos do 17º Batalhão e Banda Regimental da Polícia Militar


brinquedos e livros arrecadados
Homenagem do Coronel Azor Lopes ao mais Jovem músico presente:
Guilherme, do Grupo de Cordas do Projeto Guri

 
Banda Regimental de Música com suas diversas participações especiais
A Polícia Militar noticia que foi realizada no dia 17 de Setembro de 2013, às 20h00, no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto, São José do Rio Preto, uma apresentação musical da Banda Regimental de Música do Comando de Policiamento do Interior 5 em comemoração aos 49 anos da criação da Banda e do 17º Batalhão. O Evento foi denominado "Quase Meio Século"
Tivemos a participação do Coral da UNESP de São José do Rio Preto das Cantoras Amanda Neves e Ariadne Vocci; do Grupo de Cordas do Projeto Guri; do Tenor Evandro Rodrigo Dias entre outros músicos.
Autoridades e personalidades Municipais estiveram presentes. Entre elas o Exmo. Prefeito de S.J. Rio Preto Valdomiro Lopes, juntamente com sua esposa Exma. Sra. Eliana de Fátima Pires de Albuquerque Lopes Da Silva.
No evento foi entregue a cada convidado um Cardápio Musical, descrevendo o repertório da noite, além de um breve histórico da Banda e do 17º Batalhão.
Todos os livros infantis e brinquedos arrecadados no evento serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto para Campanha "Amigo Presente no Natal 2013".

Comentários