EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
MARCOS ROGERIO FURTADO DA FONSECA e DAIANE MARTINS RODRIGUES.
ELE, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 07 de agosto de 1.984, carteiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Adão Bernardo e de Aparecida do Carmo Furtado da Fonseca. ELA, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascida aos 07 de abril de 1.991, operadora de caixa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Donizete Rodrigues e de Reni Teixeira Martins Rodrigues.
PAULO ROBERTO DUTRA JUNIOR e ÉRICA MARIA TANAKA
. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 30 de março de 1.977, operador de forno, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Paulo Roberto Dutra e de Vera Lucia Dutra. ELA, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascida aos 01 de dezembro de 1.980, auxiliar de administrativa, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Arnaldo Tosta Tanaka e de Alésia Claudina da Silva Tanaka.
SINOMAR ALONSO BATISTA e VALÉRIA DOS SANTOS ALTIMAR
I. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 13 de fevereiro de 1.984, comerciante, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Dorival Batista Sobrinho e de Irene Alonso Batista. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 28 de outubro de 1.975, professora, viúva, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Euripedes Altimari e de Apa Aparecida dos Santos Altimari.
RENAN ANTONIO SOARES DE SOUZA e RAFAELA DIAS DE ARAUJO
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de dezembro de 1.990, auxiliar de produção, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Limeira de Souza e de Nágela Rossana Soares. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 25 de setembro de 1.995, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jesus Monteiro de Araujo e de Maria Pereira Dias Araujo.
LUIZ FELIPE PIETROBOM CHIAPARINI e HELOISA MATOS CECILIANO
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 26 de agosto de 1.991, empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jair Peres Chiaparini e de Emilena Pietrobom Chiaparini. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 23 de setembro de 1.992, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Everson Rogério Ceciliano e de Luci Andrea de Matos Ceciliano.
CARLOS HENRIQUE RODRIGUES DE OLIVEIRA e SUZANA ROCHA BURGESE
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 28 de novembro de 1.993, balanceiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Carlos José Rodrigues de Oliveira e de Jucimara Regina Petinari de Oliveira. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 30 de novembro de 1.990, estudante, solteira, residente e domiciliada em Mesópolis, filha de Elcio Burgese e de Maria Valdete Rocha Burgese.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários