EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
ARNALDO JOSÉ PENA e RAQUEL FRANCISCA DA SILVA. ELE, natural de Botafogo, deste Estado, nascido aos 17 de maio de 1.932, aposentado, viúvo, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Otaviano José Pena e de Idelcíria Pena. ELA, natural de Rio do Antonio, Estado de Bahia, nascida aos 02 de maio de 1.938, aposentada, viúva, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Paulo Martiniano de Souza e de Clemencia Francisca da Conceição.
JORGE FERNANDO RICCI MIRANDA e NATALYA MARIA SECATTO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 26 de abril de 1.987, montador eletrônico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Helio Miranda e de Geni Aparecida Lazarini Ricci. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 22 de agosto de 1.988, assistente social, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Laercio José Veroneis e de Édna Aparecida Miotto Veroneis.
ALESSANDRO ALVES CASCARANO e JAMAICA SALES SILVA . ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 01 de outubro de 1.981, técnico em edificações, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Carlos Cascarano e de Maria Alves Cascarano. ELA, natural de Carapicuiba, deste Estado, nascida aos 03 de dezembro de 1.988, cabeleireira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Edgar Luiz Silva e de Maria Madalena de Sales.
EDER FAZOLLI e MICHELO BOCCHI DIAS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 02 de dezembro de 1.986, policia militar, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Leonildo Aparecido Fazolli e de Lucinda Pinheiro Fazolli. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 04 de abril de 1.987, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Adelino Mendes Dias e de Cleusa Bocchi Dias.
GILMAR RIBEIRO DA CRUZ e MARIA DE LOURDES ALVES DA SILVA. ELE, natural de Jenipapo, Estado de Minas Gerais, nascido aos 21 de junho de 1.973, eletricista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Anisseto Ribeiro e de Maria do Rosário Ribeiro. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 05 de junho de 1.981, auxiliar de enfermagem, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Valdivino José da Silva e de Ondina de Lourdes Rosa Alves da Silva .
PEDRO SERGIO MANTOVANI MIGLIORINI e CAMILA RENATA OGNIBENI. ELE, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 16 de Junho de 1.977, funcionário público estadual, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Pedro Migliorini e de Elvira Mantovani Migliorini. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 24 de fevereiro de 1.983, assistente social, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Orestes Ognibeni e de Lucinenha Aparecida Dias Ognibeni.
RENATO RIBEIRO VICENTIN e LISLAINE COLOMBO CHIAPARINI. ELE, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 21 de outubro de 1.974, comerciante, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jose Pascoalino Vicentin e de Lidia Aparecida Ribeiro Vicentin. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 19 de fevereiro de 1.985, psicologa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Amilton Chiaparini e de Maria Clara Gonçalves Colombo Chiaparini.

RONALDO APARECIDO DOS SANTOS SANTANA e ELIS PEPE DO NASCIMENTO. ELE, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascido aos 01 de outubro de 1983, gestor empresarial, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Adão Santana e de Cleusa Pereira dos Santos Santana. ELA, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascida aos 23 de junho de 1987, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Samuel Bispo do Nascimento e de Catarina Pepe do Nascimento.
MARCOS ROGERIO FURTADO DA FONSECA e DAIANE MARTINS RODRIGUES. ELE, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 07 de agosto de 1984, carteiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Adão Bernardo da Fonseca e de Aparecida do Carmo Furtado da Fonseca. ELA, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascida aos 07 de abril de 1991, operadora de caixa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Donizete Rodrigues e de Reni Teixeira Martins Rodrigues.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Ademir de Mattis - Oficial

Comentários