EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
MARCIO FRANCO DE AZEVEDO e ÉRICA SIMONI GALONI. ELE,
natural de Barretos, deste Estado, nascido aos 07 de fevereiro de 1.986, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Manoel Pinheiro de Azevedo e de Lucilene Franco de Azevedo. ELA, natural de São Francisco, deste Estado, nascida aos 05 de outubro de 1.977, funcionária pública estadual, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Mário Galoni e de Helena Suelí Trevisan Galoni.
ÉMERSON BONFIM FRANCISCO e OZICLEIDE GAMA DA SILVA. ELE,
natural de Andradina, deste Estado, nascido aos 10 de novembro de 1.975, operador de financiamento, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ilson Francisco e de Laura Rosa Bonfim Francisco. ELA, natural de Marcelino Vieira, Estado de Rio Grande do Norte, nascida aos 16 de julho de 1.978, cabeleireira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Isaque Olívio da Gama e de Maria Salete Maia da Gama.
LENNON DE OLIVEIRA PARISOTO e THAISA ALVES DE CARVALHO. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 06 de dezembro de 1.994, auxiliar de industria, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Agnaldo Rogerio Parisoto e de Gislaine Pereira de Oliveira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 09 de março de 1.996, empacotadora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Cleber Lopes de Carvalho e de Lucélia Cristina Alves.
MARCELO GALBIATI SILVEIRA e LUCIANA TRESSO. ELE,
natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascido aos 28 de maio de 1.980, advogado, solteiro, residente e domiciliado em Estrela D’Oeste, filho de Arnaldo Silveira Filho e de Maria Madalena Galbiati Silveira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 04 de março de 1.980, médica veterinária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Euclides Tresso e de Ilda Luiza de Socorro.
UELTON THIAGO RODRIGUES MALHEIRO e MONIQUE JENIFER RAMOS. ELE
, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascido aos 12 de julho de 1.985, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Rodrigues Malheiro e de Terezinha Oliveira da Costa Malheiro. ELA, natural de Sorocaba, deste Estado, nascida aos 12 de dezembro de 1.992, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Valdeci Ramos e de Dulceli Aparecida dos Santos.
EVANDRO JOSÉ THIAGO e DAINI APARECIDA DA SILVA ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de agosto de 1.986, empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Gonçalves Thiago e de Silvia Helena Cavalari Thiago. ELA, natural de Paranapuã, deste Estado, nascida aos 26 de outubro de 1.988, esteticista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Adenir da Silva e de Fátima Aparecida Astolfi da Silva.
DOMINGOS DE ALMEIDA e DIVA JASMIM WERDAN. ELE,
natural de Taciba, deste Estado, nascido aos 12 de janeiro de 1.961, aposentada, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Januário de Almeida e de Joana de Almeida. ELA, natural de Magé, Estado de Rio de Janeiro, nascida aos 10 de julho de 1.964, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Aymore Francisco Werdan e de Debora Jasmim Werdan.
RICARDO KAZUO OI e CRISTIANE YUMI TANAKA. ELE,
natural de Birigui, deste Estado, nascido aos 28 de dezembro de 1.977, representante, solteiro, residente e domiciliado em Brejo Alegre, deste Estado filho de Hajime Oi e de Mutsue Oi. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 20 de março de 1.983, farmacêutica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Uilson Hiroshi Tanaka e de Elena Tieco Hayashi Tanaka.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários