Couro do Brasil em destaque na feira ACLE em Shangai



A recente participação brasileira na feira All China Leather Exhibition (ACLE), no mês de setembro, em Shanghai, reafirma a posição do país como um dos maiores players do cenário mundial da indústria de couros. As 20 empresas do Brasil, entre elas a Fuga Couros S/A que participaram da ACLE apoiadas pelo projeto Brazilian Leather – uma iniciativa de CICB e Apex-Brasil – destacaram que os bons negócios e a excelente receptividade dos compradores internacionais deram o tom da atividade brasileira na feira, cujos resultados superaram expectativas.
Relacionamento
– Durante a ACLE, o projeto Brazilian Leather proporcionou aos empresários brasileiros e seus convidados especiais um momento para estreitar relacionamentos e oportunizar negócios, com a realização de coquetéis ao final do dia. A iniciativa – apoiada pela Apex-Brasil e seu centro de negócios em Beijing – apresentou aos convidados vinhos, cafés, guaraná e comidas brasileiras – como pão de queijo e brigadeiro –, com a parceria de marcas de renome do país.
Preview do Couro
– A mostra Preview do Couro foi uma das atrações da ACLE 2013. Reunindo couros especialmente desenvolvidos com as tendências para o verão 2015, a mostra apresentou aos estilistas, compradores e empresários do ramo uma prévia para os trabalhos de criação que devem se iniciar em breve. O Preview do Couro tem se mostrado um projeto de sucesso, gerando, inclusive, novos negócios e contatos para os curtumes participantes.

Comentários