Sebrae-SP participa de 8º Pit Stop em Fernandópolis

Os motoristas que passarem pelas ruas laterais da praça matriz de Fernandópolis, poderão fazer de graça, a vistoria de 31 itens do veículo, nesta sexta-feira e sábado (23 e 24 de agosto), das 9 às 16 horas.  A ação será promovida dentro do 8º Pit Stop, organizado pelo Núcleo de Reparadores Automotivos (Nura), em parceria com o Sebrae-SP e a Associação Comercial de Fernandópolis.

Em 2012, foram inspecionados 263 veículos e a meta para este ano é realizar 300 vistorias. Os motoristas poderão fazer a verificação veicular e também do índice de poluição, dos faróis, dos pneus e dos parabrisas.

“A participação do Sebrae-SP em mais este evento aberto à comunidade reafirma o compromisso que a entidade possui com todas as cidades atendidas pelo nosso escritório de Votuporanga. Sempre buscamos incentivar os empresários e também chegar próximo daqueles que pretendem ter o próprio negócio”, destacou o gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP de Votuporanga, Sérgio Gromik.

O NURA (Núcleo de Reparadores Automotivos) é fruto da união entre empresas do segmento do projeto EMPREENDER iniciado em 2009. Desde a concepção até a autonomia das empresas e assistência da Associação Comercial e Industrial (ACIF), o Sebrae-SP é parceiro e provedor de soluções e transmissão de conhecimento para sustentabilidade e perenidade do Núcleo.

Comentários