Prefeita Nice participa de Jantar dos Pais e Mães do CIEVI




A prefeita Nice Mistilides participou na noite de quinta-feira, dia 1º de agosto, do jantar em homenagens ao Dia dos Pais no Centro Integrado de Valorização do Idoso – CIEVI.
O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Promoção Social contou com a presença de aproximadamente 500 pessoas que tiveram a oportunidade de desfrutar de um delicioso jantar preparado pela Dona Filú, conhecida da cidade por seu dom de elaborar os mais deliciosos e apetitosos pratos nos mais diferentes tipos de eventos.
O jantar dançante foi animado pela Banda Nova Geração que homenageou os presentes com belas e animadas canções que arrastou centenas de pessoas para a pista.
"Está tudo muito bonito e gostoso. Nossos pais merecem essa bonita homenagem feita através desse jantar que lotou as dependências do Cievi. Nossas mamães também foram homenageadas, pois no mês de maio, em função de agenda, não realizamos o jantar, apenas a distribuição de lembrancinhas e sorteio de brindes, mas hoje, com esse evento podemos ter a honra de homenagear, pais e mães, os responsáveis por nos dar a vida, nos educar e nos transformar em pessoas de bem. Que Deus abençoe todos vocês", disse a prefeita Nice.
Participaram do evento, além da prefeita Nice, o vice-prefeito Pedro Callado, a secretária de Promoção Social, Lúcia Callado, a chefe de gabinete da pasta, Maria José Leite, a coordenadora Maria Odete Custódio. O vereador Nivaldo Batista de Oliveira, o Tiquinho e diversos funcionários da Prefeitura Municipal.

Comentários