Polícia Civil entrega cartilha com conselhos e dicas para os Jogos Escolares


O secretário de Esportes e coordenador geral do JEESP, Bruno Altimari exibe uma das cartilhas entregues pelos delegados Charles Wiston de Oliveira, Altair Ramos Leon e pelo Agente de Telecomunicações Policial, Claudir Roberto de Oliveira
A Polícia Civil de Jales entregou na tarde da última quarta-feira, dia 7 de agosto, 330 cartilhas com conselhos e dicas que serão distribuídas para as delegações participantes da fase final dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP), categoria mirim, que acontece entre os dias 8 e 18 de agosto na cidade. O conteúdo foi elaborado pela equipe da Delegacia Seccional de Polícia de Jales.
O Secretário Municipal de Esportes, Cultura e Turismo de Jales e Coordenador Geral do JEESP, Bruno Altimari, recebeu o material das mãos do delegado seccional, Charles Wiston de Oliveira, do delegado Altair Ramos Leon e do Agente de Telecomunicações Policial, Claudir Roberto de Oliveira.
O manual de informações contem textos e imagens ilustrativas com dicas de segurança e aborda assuntos como educação no trânsito, prevenção contra o uso de drogas, garantia de integridade física evitando brigas e discussões, bullying, constituição federal, estatuto da criança e do adolescente e telefones úteis.
De acordo com o delegado Altair, as cartilhas também foram feitas durante os Jogos Regionais, realizados em Jales no ano de 2011 e fizeram grande sucesso, "portanto fizemos novamente para os Jogos Escolares, para alertar os adolescentes com idades entre 12 e 14 anos que estarão competindo no evento".
Para o secretário Bruno Altimari, "a iniciativa é de grande valia, pois leva informações e dicas de segurança e contribui para que a estada dos atletas seja de tranquilidade, paz e muita alegria".

Comentários