Nice prestigia Campeonato de Danças Urbanas

A prefeita Nice Mistilides participou neste domingo, dia 28, do NS Skate Champ e do New Style 2013, ambos na Escola Estadual Dr. Euphly Jalles. Os eventos que tiveram início no dia 27, foram organizados pelos grupos NS Skate Crew e New Style de Jales, em parceria com o Programa Escola da Família da escola, da Prefeitura Municipal de Jales, através da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo, e de diversas empresas apoiadoras.
Os eventos reuniu aproximadamente 500 skatistas e B.Boys de danças urbanas das cidades de Andradina, Presidente Prudente, Dracena, Araçatuba, Aspásia, Penápolis, São José do Rio Preto, Barretos, Guaira, Indaiatuba, Auriflama, Catanduva, Perus, Assis, Bauru, Agudos, Lins, Campo Grande e Paranaíba (MS), e Uberlândia (MG), ao som do DJ Bocka e a apresentação do Alien Man.
Nice aproveitou a oportunidade para saudar "a todos os presentes no evento e parabenizar a organização pelo belíssimo trabalho". A assessora de cultura da SMECT, Ivani Franco pereira reiterou o apoio dado pela Prefeitura e do Programa Escola da Família para a realização do encontro.
A realização e organização do evento foram feitas pelos grupos NS Skate Crew e New Style de Jales, através dos promotores Jeferson e Willians (Zóio), em parceria com a Escola da Família da E.E. Dr. Euphly Jalles e apoio das empresas Augusta, New Corpus, Maroca, Top Brinque, Castelão das Tintas, Harfer Serralheria, Casa Sport II, Favorita, Bio Farma, Pantaton, Phonox, Nova Onda Confecções, Almaná, Informa Computadores, Fantoche, Dog Family, Tomate Skate Shoping, Fumaça House, TNT Rock Beer, Apoio Skate Shopping, Magnum Skate Shopping, Woow, Unysport, Clover House, OMS Skate Rua, Surf Track, Tênis e Etc, NS Skate Crew e prefeitura Municipal através da SMECT.
Os vencedores na categoria Mirim foram Ruan Mattos, de Araçatuba (1º lugar), patrocinado por Sagrada Skate Shop; Marcos Eduardo, o Dudu, de Andradina (2º lugar) e João Pedro, de São Francisco (3º lugar). Na categoria Iniciante os destaques foram para Henrique Massuia, de Aspásia (1º lugar), patrocinado por Dog Family e PM de Aspásia; João Neto, de Guaíra (2º lugar) e Vinícius, de Votuporanga (3º lugar). Na categoria Amador, Vinícius Moretti, de Votuporanga, ficou em 1º lugar, patrocinado por A.E.R.V.; Juliano Nozak, de Jales, (2º lugar), patrocinado por OMS Skate e Tua e Renan, de Araçatuba em 3º lugar, patrocinado por Woow e Sagrada Skate Shop.


Danças urbanas1 - Nice acompanhou a etapa final do Campeonato de Danças Urbanas e entregou o prêmio para a equipe campeã  Breakmonsters Crew  de Assis (SP)

Comentários