Jogos Escolares do Estado de SP em Jales já é realidade

*Nice MistilidesNossa 
Jales tem, entre os dias 08 e 18 de agosto, o prazer e a honra de receber mais de três mil pessoas para a fase final dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo. Percorremos um longo caminho de preparativos e organização para promovermos uma grande competição que atenda às expectativas dos atletas e do público em geral. 
Aqui serão feitas amizades, reforçados laços de união, valorizados esforços e experiências, juntamente com as Secretarias Estaduais de Esporte, Lazer e Juventude; Educação; Direitos da Pessoa com Deficiência; Desenvolvimento Econômico, Ciências e Tecnologia. 
Nosso governo deu total atenção às praças esportivas, melhorando a infraestrutura para que os atletas possam encontrar condições adequadas e de qualidade para a prática esportiva. Os investimentos nas praças esportivas, além de proporcionar bons locais de competição para os participantes, serão o principal legado dos Jogos para a população de Jales.
Nossa cidade está envolvida e entusiasmada à espera do início das competições. Queremos que todos os participantes estejam à vontade para mostrarem nas quadras e campos, o melhor desempenho. Desejamos grandes partidas e disputas, que encham de emoção aqueles que atuam e aqueles que prestigiam e, especialmente, que sejam momentos sempre pautados pelo respeito e espírito esportivo do jogo limpo.
É importante lembrar que no ano que vem seremos sede da mais importante competição do estado, a realização do 58º Jogos Regionais.
Jales está pronta e deseja realizar uma das melhores finais dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo da história. Agradecemos o apoio do governador Geraldo Alckmin, do amigo e secretário de Esporte, Lazer e Juventude, José Auricchio Junior e do deputado estadual Campos Machado que nos possibilitou esta conquista.
Agradeço ainda o empenho e a dedicação de todas as pessoas envolvidas na organização e realização da final dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo. Jales recebe todos vocês de coração e braços abertos. Sintam-se em casa e sejam bem-vindos à Cidade de Um Novo Tempo! 
Que Deus abençoe a todos.
*Eunice Mistilides Silva é prefeita do Município de Jales

Comentários