Inaugurada a nova unidade do Detran em Jales








Foi inaugurada nesta sexta-feira, 23 de agosto, às 11 horas, as novas instalações da unidade de atendimento ao cidadão do Departamento Estadual de Trânsito - Detran , localizada na Rua 10, nº 2240, centro, e abre de 2ª a 6ª feira, das 9h às 17h, sem pausa no horário de almoço.
A prefeita Nice Mistilides em seu discurso, agradeceu a parceria com o Governo do Estado e a secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Regional, através do deputado federal e secretário estadual Julio Semeghini, e enfatizou que uma das primeiras ações ao assumir a Prefeitura de Jales foi ter um olhar diferenciado para as novas instalações da Ciretran. "Este governo foi responsável por toda infraestrutura do novo prédio", e lembrou que a Ciretran de Jales atende oito municípios da região e é responsável por uma população de aproximadamente 70 mil pessoas.
"Estamos muito felizes por saber que aqui são realizados 250 atendimentos por dia e que com essa nova estrutura a população é melhor atendida e acolhida. Tenho orgulho de ser prefeita dessa cidade em um momento tão importante como este".
Totalmente reformada, a Ciretran de Jales, tem atendimento por meio de senha, funcionários treinados, condições de acessibilidade, computador para acesso gratuito aos serviços eletrônicos do Detran e sistema que permite avaliar o serviço prestado, entre outros benefícios.
O evento teve a presença do diretor-presidente do Detran.SP, Daniel Annenberg, da prefeita Nice Mistilides, do deputado estadual Carlão Pignatari, da presidente da Câmara Municipal de Jales, Pérola Fonseca Cardoso, Marcos Toledo, assessor de Semeghini.
"Estamos implantando, gradativamente, em todo o Estado o padrão Poupatempo de atendimento. A população conta agora com mais qualidade e agilidade nos serviços de trânsito", destacou Annenberg.
A nova Ciretran ampliou a capacidade de serviços diários, de 67 para 448. Outra novidade é a prova teórica eletrônica para candidatos à 1ª habilitação. Em vez do caderno de questões e do gabarito em papel, o cidadão faz o exame no computador e recebe o resultado logo ao fim do teste
Nova unidade
– Jales está entre os 18 postos do Detran que funcionam sob o novo padrão. Todas as unidades têm aprovação, por parte dos usuários, acima de 90%. Até 2014, serão aproximadamente 90 novos postos.
Prova eletrônica – A nova Ciretran de Jales oferece a prova teórica eletrônica para 1ª habilitação. Mais segura, a prova eletrônica tem 30 questões, selecionadas de maneira automática e aleatória para cada candidato, que deve respondê-las em 40 minutos.

Comentários

  1. AXEI UMA CNH EM NOME DE DIEGO AMANCIO DOS SANTOS DE JALES SE ALGUEM CONHECE ESTA PESSOA MANDEM ME LIGAR NO FONE 34 92170104 TIM MEU NOME ANTONIO OK

    ResponderExcluir

Postar um comentário