GOU Franquias inaugura clínica ortodôntica em Jales

Jales agora conta com atendimento ortodôntico classe A para todos os públicos. A GOU Franquias – Grupo Ortodôntico Unificado, inaugurar nesse sábado, 17 de agosto, a partir das 9 h, mais uma Unidad, na rua Seis, Centro.
O sócio-proprietário da nova unidade GOU, Celso Kasuo Minomi, explica que a parceria com a GOU tem dado muito certo. "É a quinta unidade que vou inaugurar. Além da de Jales, sou o franqueador das clínicas de Mirandópolis, Guararapes e Araçatuba, que estão em dois endereços", enfatiza. Além de Minomi, a unidade de Jales também será administrada pelos sócios Gustavo Kawano e Woshington Hachizuni.
Atendimento classe A
– A GOU oferece treinamentos que abrangem desde a copeira até o dentista. A equipe de Jales já foi capacitada para iniciar os atendimentos. Segundo Minomi, o objetivo é fazer com que os clientes de todas as classes sociais fiquem totalmente satisfeitos. "A GOU nos deu todo o suporte na seleção dos colaboradores. Tudo isso para seguir o padrão de atendimento", ressalta.
Estrutura
– O imóvel onde funcionará a clínica atende o rigoroso padrão de qualidade classe A exigido pela GOU. O ambiente climatizado conta com instalações modernas e equipamentos atualizados com que há de melhor na Ortodontia.GOU Clínicas – Fundada em fevereiro de 2010, em Araçatuba (SP), o Grupo conta com mais de 40 unidades. Até o final de 2013, a marca quer chegar ao número de 50 franquias em funcionamento.

Comentários