EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
FERNANDO REBOUÇAS SANTANA e SANDRA MADALENA OBRAS DO NASCIMENTO. ELE,
natural de Ipirá, Estado de Bahia, nascido aos 02 de dezembro de 1.981, serviços gerais, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Francisco Rebouças de Santana e de Ivonildes Serra Rebouças. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 07 de outubro de 1.979, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Maria Obras do Nascimento.
NELSON ROQUE e MEIRE TEREZINHA ALVES DE OLIVEIRA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 04 de maio de 1.965, construtor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Avelino Roque e de Vitalina Dortas Roque. ELA, natural de Indiaporã, deste Estado, nascida aos 01 de fevereiro de 1.971, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sebastião Alves de Oliveira e de Jeronima Machado de Oliveira.
ROGÉRIO DE OLIVEIRA MODOLO e DAIANE CRISTINA DE SOUZA. ELE,
natural de Guarani D’Oeste, deste Estado, nascido aos 23 de Novembro de 1.985, diarista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valdecir Modolo e de Oraci Batista de Oliveira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 17 de fevereiro de 1.987, recuperadora de créditos, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Domingos da Silva Souza e de Vanilde Cândida de Oliveira Souza.
ALAN CARLOS RODRIGUES DE LIRA e GABRIELA ARAUJO PUERTO. ELE,
natural de Pedra Preta, Estado de Mato Grosso, nascido aos 09 de Julho de 1.991, autônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jurandir Andrade de Lira e de Noélia Rodrigues dos Santos Lira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 31 de março de 1.987, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Gilberto Araguel Puerto e de Vanda Maria de Araujo Puerto.
FRANCIS LUÍS RAMIRES DE MELO e ANA PAULA TOZZO. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 04 de setembro de 1.986, programador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz Vitor de Melo e de Magali Aparecida Ramires de Melo. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 14 de agosto de 1.988, farmacêutica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Aparecido Donizeti Tozzo.
MÁRCIO SPATINI FURLAN e ANELISA DORETTO FREITAS. ELE,
natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascido aos 25 de Junho de 1.985, técnico ADSL, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Osvanir Alberto Furlan e de Elizabeth Spatini Furlan. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 18 de outubro de 1.986, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Nelson Roberto Freitas e de Neli Regina Doretto Freitas.
PAULO LUCIANO VILLA e JULIANE DA SILVA CARVALHO. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 04 de maio de 1.982, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Villa e de Verginia Marconato Villa. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 31 de dezembro de 1.985, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Odair Theodoro de Carvalho e de Aparecida Antonio da Silva Carvalho.
MARCO ANTONIO DUTRA DA SILVA e SANDRA CRISTINA VILLA. ELE,
natural de Santo André, deste Estado, nascido aos 17 de agosto de 1.969, motorista, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jovair Dutra da Silva e de Beatriz Scaffi da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 05 de agosto de 1.974, promotora de vendas, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Villa e de Verginia Marconato Villa.
FLAVIO HENRIQUE MARQUES e LUCIMAR DUTRA DA SILVA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 07 de dezembro de 1.974, motorista autônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz Carlos Marques e de Zelia Bocchio Marques. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 24 de Junho de 1.970, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osmar Dutra da Silva e de Dezolina Marconato da Silva.
UBYRATAN BISPO LEON e ELINI ALIGIANI GANDOLFO. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 26 de Julho de 1.978, farmacêutico bioquímico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Francisco Honorato Leon e de Cleonice Bispo Leon. ELA, natural de Magda, deste Estado, nascida aos 29 de março de 1.984, assistente administrativo, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Olivio Gandolfo e de Clarice Rapasse Gandolfo.
MAURO SERGIO QUINAGLIA e RAIMUNDA SOARES DA SILVA. ELE,
natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascido aos 16 de setembro de 1.974, frentista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Danilo Quinaglia e de Ana Pereira da Costa Quinaglia. ELA, natural de Araguacema, Estado de Tocantins, nascida aos 05 de março de 1.977, cozinheira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jose Nobre da Silva e de Tereza Soares Noleto.
DENIS WILLIANS GERALDELLI e ANA CARLA RAGASSI DOS SANTOS. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 30 de Junho de 1.985, agropecuarista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Evaristo Geraldelli e de Márcia Cristina Vicente Pazini Geraldelli. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 19 de maio de 1.987, manicure, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Carlos Aleixo dos Santos e de Rosa Ragasso Aleixo dos Santos.
MARCIO FRANCO DE AZEVEDO e ÉRICA SIMONI GALONI. ELE,
natural de Barretos, deste Estado, nascido aos 07 de fevereiro de 1.986, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Manoel Pinheiro de Azevedo e de Lucilene Franco de Azevedo. ELA, natural de São Francisco, deste Estado, nascida aos 05 de outubro de 1.977, funcionária pública estadual, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Mário Galoni e de Helena Suelí Trevisan Galoni.
MAXSUEL DELCÓL e FRANCIELE APARECIDA DE PAULA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 17 de Junho de 1.985, serviços gerias, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Florisval Donizeth Delcól. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 12 de maio de 1.989, técnica de enfermagem, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Oscar Francisco de Paula e de Maria José Pereira do Carmo de Paula. ÉMERSON BONFIM FRANCISCO e OZICLEIDE GAMA DA SILVA. ELE, natural de Andradina, deste Estado, nascido aos 10 de Novembro de 1.975, operador de financiamento, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ilson Francisco e de Laura Rosa Bonfim Francisco. ELA, natural de Marcelino Vieira, Estado de Rio Grande do Norte, nascida aos 16 de Julho de 1.978, cabeleireira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Isaque Olívio da Gama e de Maria Salete Maia da Gama.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis
- Oficial

Comentários