EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
JOSÉ GONÇALVES FILHO e APARECIDA MARIA MARQUES DE SOUZA. ELE,
natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascido aos 14 de abril de 1.950, funcionário público estadual, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Gonçalves e de Leonor da Conceição. ELA, natural de Populina, deste Estado, nascida aos 24 de julho de 1.955, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Belchior de Souza e de Espedites Marques de Souza.
REINALDO FERNANDES DANTAS e NILVA FERREIRA LISBOA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 07 de janeiro de 1.965, mecânico, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Espedito Dantas e de Maria Teodora Fernandes Dantas. ELA, natural de Itu, deste Estado, nascida aos 19 de maio de 1.979, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Julio Ferreira Lisboa e de Lourdes Carvalho Lisboa.
TIAGO JOSE REIS DOS SANTOS e GISELE MARTINIANO DA SILVA. ELE,
natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 26 de agosto de 1.986, autônomo, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jeronimo Pereira dos Santos e de Celia dos Santos. ELA, natural de Limeira, deste Estado, nascida aos 21 de agosto de 1.982, enfermeira, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Heleno da Silva e de Rita Martiniano Neta da Silva.
DENILSON FERREIRA DE ALMEIDA e ERICA PAULA CIRILO LOPES. ELE,
natural de Urânia, deste Estado, nascido aos 17 de novembro de 1.986, balanceiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Manoel Messias de Almeida e de Jacira Ferreira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 19 de agosto de 1.979, inspetora de alunos, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ademilton Quirino Lopes e de Valdelice do Carmo Cirilo.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários