Cursos do UNIFEB conquistam estrelas no Guia do Estudante


Os cursos de Direito, Odontologia, Serviço Social e as Engenharias Civil e de Alimentos do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB) conquistaram 3 estrelas no Guia do Estudante, publicação da Editora Abril. A avaliação dos cursos superiores brasileiros pelo guia tem a variação de 1 a 5 estrelas.
Considerado uma referência em informações de instituições, cursos e carreiras, o Guia do Estudante é consultado principalmente por alunos do ensino médio e vestibulandos que estão prestes a ingressar em cursos de ensino superior. Além de ter seus cursos estrelados, o UNIFEB também constará na publicação GE Vestibular 2014, que estará disponível nas bancas a partir de 11 de outubro.
O UNIFEB também participou do Guia do Estudante 2013, quando os cursos de Direito, Engenharia de Alimentos, Farmácia e Bacharelado em Química Tecnológica e Serviço Social foram classificados pela publicação.
De acordo com a pró-reitora de graduação, Sissi Kawai Marcos (foto), o aparecimento regular do UNIFEB no guia demonstra a preocupação e empenho da Reitoria na manutenção da qualidade dos cursos. "Nesta gestão, estamos investindo muito nos cursos, da estrutura aos recursos humanos, buscando proporcionar o mérito e credibilidade que a instituição merece. Estes resultados são a prova dos cuidados e intenso trabalho que realizamos diariamente em prol da qualidade do ensino oferecido", disse.

Comentários