Cultura Livre recebe o músico Lucas Santtana

O premiado músico baiano Lucas Santtana é o convidado do programa Cultura Livre, apresentado por Roberta Martinelli, neste sábado (31/8), às 18h, na TV Cultura.
Lucas conta sobre o lançamento em vinil do disco O Deus Que Devasta Mas Também Cura, que conquistou a Europa: foi eleito um dos melhores discos de 2012 pelo jornal francês Libertion. No Brasil, foi considerado o melhor disco independente pelo Prêmio Contigo – MPB FM de Música, além de ter rendido ao seu autor indicações ao VMB MTV como Melhor Artista Masculino e Melhor Capa de Disco.
Acompanhado por Caetano Malta (baixo e guitarra) e Bruno Buarque (bateria e samplers), Lucas Santtana apresenta as canções Músico (Tom Zé/ Herbert Vianna/Bi Ribeiro), Who can say which way (Lucas Santtana), Pela orla dos velhos tempos (Fred 04/ Pixel 3000/ Djeike Sandino) e Cira, Regina e Nana ( Lucas Santtana).
Outro destaque desta edição do Cultura Livre é a participação do ator e cantor Rubi, que interpreta Posando de star (Cazuza).
Comandado por Roberta Martinelli, o Cultura Livre recebe a cada edição um músico ou grupo convidado para falar a respeito de sua carreira e mostrar algumas de suas composições. A interação com o público é um destaque da atração.
Por meio das redes sociais e de um chat-line, os telespectadores podem enviar suas perguntas e comentários aos artistas.

Comentários