Casa de Madô”, de Jales, participa de evento no Rio de Janeiro







Domingo, dia 25 de agosto, integrantes do Grupo Espírita Beneficente Maria Dolores, de Jales, estiveram no Rio de Janeiro participando do Feirão Espírita do Rio de Janeiro em prol da Mansão do Caminho de Divaldo Pereira Franco.
Os integrantes do Grupo Espírita Beneficente, expuseram e venderam o delicioso café do estado de São Paulo, tão apreciado pelos cariocas.
Estiveram também presentes espíritas do Brasil todo, que trouxeram os produtos típicos de sua região. Havia também uma barraca de Boston, New York e Abu Dabi. Mais de 5000 pessoas passaram pela feira durante
todo o dia.
Segundo Adelvair David, "a renda ao final, como de todas as barracas, foi doada para Divaldo para auxiliar a custear as despesas desta honrosa obra de caridade, fincada em Salvador, no bairro Pau da Lima, fundada pelos então jovens Divaldo Franco e Nilson".
"Agradecemos a organização por nos permitir dar esta pequena e singela colaboração para esta obra maravilhosa", disse Adelvair David.
Durante o dia, em local mais reservado, mas dentro da feira, aconteceu um seminário com Divaldo, que, ao final, ele fez a tradicional palestra que a todos encantou.
"Tivemos a oportunidade de conhecer o querido pesquisador e escritor brasileiro, Dr Jorge Andrea, sendo-nos apresentado pela querida Ana Guimarães", ressaltou David, desejando os "parabéns a equipe organizadora do Feirão e a todos os que colaboraram".

Comentários