Após sucesso em Festa do Peão de Barretos, locutor Paulinho 1001 se prepara para Final Mundial de Rodeio em Las Vegas

Após o sucesso a frente das locuções do Palco da Esplanada durante a 58ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, o locutor Paulinho 1001 se prepara para acompanhar a final do Rodeio Mundial, em Las Vegas, em outubro deste ano. A viagem do artista foi confirmada após uma parceria com a agência de viagens CVC, unidade de Barretos (SP).
Segundo o artista, que prestigiará o evento pela primeira vez, a expectativa é grande. "Estou bastante ansioso, trata-se do maior rodeio do mundo, estarei torcendo pelos peões brasileiros e creio também que terei um grande enriquecimento profissional", disse.
O evento norte-americano reúne diversas personalidades ligadas ao rodeio, como peões e organizadores de competições de todo o mundo, incluindo representantes barretenses.
Sobre Paulinho 1001
Nascido no berço do rodeio brasileiro – Barretos (SP), Paulinho 1001 começou a carreira em 1993, quando participou de um curso de narrador de rodeios. Desde então, o barretense, com muita criatividade conquistou as arenas de rodeio de Barretos, de cavalgadas e também de eventos de outros gêneros de todo o país. Paulinho 1001 foi o locutor oficial do Palco da Esplanada da 58ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, sendo responsável pela abertura de shows de grandes artistas como João Carreiro e Capataz, Paula Fernandes, César Menotti e Fabiano, Aline Barros e o cantor Belo, entre outros.
Em agosto, Paulinho 1001 lançou seu terceiro CD no show da dupla Edson & Hudson. O trabalho foi distribuído em vários pontos do município de Barretos e conta com 16 versos de rodeio e 16 músicas, sendo três de autoria do artista.

Adriano Moraes, tricampeão mundial de montarias
em touros pela Professional Bull Riders e locutor Paulinho 1001

Comentários