Wanderley Cardoso fala de sua briga com Chacrinha no Ensaio

Fernando Faro recebe neste sábado (20/7), no Ensaio, o cantor Wanderley Cardoso (foto de José Magri), que no movimento Jovem Guarda ganhou o apelido de "O bom rapaz", título de seu grande sucesso, que vendeu mais de 5 milhões de cópias.
No programa, que vai ao ar às 23h15, na TV Cultura, o artista conta sobre a briga que teve com Chacrinha, lembra sua experiência como ator de telenovela e dos tempos em que participou do humorístico Adoráveis Trapalhões ao lado de Ivon Curi, Renato Aragão e Ted Boy Marino, na extinta TV Excelsior, na década de 1960. É dessa época também os movimentos O Fino da Bossa e Jovem Guarda, e ele fala a respeito da rivalidade que existia entre os dois.
Wanderley Cardoso também relata os problemas de saúde que enfrentou no final de 2012 e cita a importância dos amigos. A conversa chega até sua relação com seus fãs e com a Igreja.
O artista ainda interpreta as composições que marcaram sua carreira, com destaque para O Bom Rapaz, Presta Atenção, Doce de Côco, A Volta do Pic-nic, Promessa, História de Amor e Sempre lhe Direi.
Classificação indicativa 12 anos.

Comentários