Vereadores em São Paulo reivindicam recursos para entidades jalesenses

Em viagem à capital paulista na semana passada, os vereadores democratas Gilberto Alexandre de Moraes e Jesus Martins Batista, reivindicaram junto aos deputados estaduais Aldo Demarchi (DEM) e Itamar Borges (PMDB). recursos para duas entidades jalesenses.
Os pedidos, protocolados em nome dos vereadores Jesus Martins Batista, Gilberto Alexandre de Morais, Junior Rodrigues, Luís Rosalino e da presidenta do Legislativo jalesense, vereadora Pérola Maria Fonseca Cardoso, solicitou ao deputado Aldo Demarchi a destinação de recursos no valor de R$ 50 mil para a aquisição de uma Kombi a ser destinada à Associação Anti Alcoólica de Jales.
Ao deputado Itamar Borges , os veradores solicitaram a viabilização de recursos no valor de R$ 30 mil à Associação de Equoterapia de Jales para adequação de pistas e iluminação.
De acordo com os vereadores as associações prestam relevantes serviços ao município. "Nós esperamos que nossas solicitações sejam aceitas, o trabalho desenvolvido pelas entidades é de grande valor e toda ajuda recebida é de muita importância".

Comentários