Vereador Higor Jorge conquista recursos para Santana da Ponte Pensa junto à Seretaria de Meio Ambiente

Vereador Higor Jorge com o secretário Bruno Covas
Neste sábado, 20 de julho, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Santana da Ponte Pensa, Higor Vinicius Nogueira Jorge, esteve com o Secretário de Estado do Meio Ambiente Bruno Covas, durante visita a Jales.
Na oportunidade o vereador protocolou com o secretário Covas uma solicitações de equipamentos ao municípi e de recursos na área da educação ambiental.
Em razão disso, o secretário informou que na próxima semana serão direcionados três kits de educação ambiental que serão doados às bibliotecas do município, 170 cartilhas sobre a mesma temática e foi viabilizado a participação de um educador ambiental da secretaria para realizar uma palestra no município no dia 21 de setembro de 2013, Dia da Árvore.
Na ocasião, o assessor da Secretaria do Meio Ambiente, Mário Welber, promoveu a entrega de centenas de exemplares do informativo Olhar Verde para o vereador Higor Jorge com o objetivo de serem distribuídos para os jovens de Santana da Ponte Pensa.
Segundo o vereador a educação ambiental é crucial para que a juventude seja conscientizada sobre a necessidade de se engajar na preservação ambiental e o secretário do meio ambiente tem valorizado a participação da comunidade na busca de um meio ambiente mais saudável.
A Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo possui a missão de promover a preservação do meio ambiente e garantir a melhoria da qualidade ambiental, fatores que implicam na economia, saúde e bem-estar e afetam a vida de toda a população.

Comentários