PTB realiza encontro regional nesta sexta-feira em Jales com presença de Campos Machado

O Partido Trabalhista Brasileiro de Jales (PTB) realiza nesta sexta-feira, dia 19 de julho, seu encontro regional que contará com a presença de lideranças políticas, autoridades locais e regionais e população.
O encontro será realizado às 19 horas, no Salão Panorâmico do Jales Clube (Avenida João Amadeu, s/n), em Jales. O evento vai contar com a presença do presidente estadual e secretário-geral nacional, Deputado Estadual Campos Machado, da presidente municipal do partido, a prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice e do coordenador regional, João Nogueira, além de prefeitos da região.
O evento tem por objetivo estreitar os laços de companheirismo regional e discutir os rumos a serem tomados, uma vez que o PTB é o partido que mais cresce na região. Na ocasião,
"Quero convidar a todos para fazer parte desse grande encontro do partido Trabalhista Brasileiro onde contaremos com a presença do deputado Campos Machado e discutiremos medidas que possam garantir o crescimento e desenvolvimento de nossa região. É muito importante que todos participem, apresentem ideias e possam cobrar melhorias no futuro", disse a prefeita Nice.

Comentários