Prefeita deseja sorte aos atletas jalesenses que participam dos Jogos Regionais

A prefeita Nice desejou boa sorte aos atletas que participarão do 57º Jogos Regionais de Penápolis, que acontece entre os dias 03 e 13 de julho, reunindo 7 mil atletas de 60 cidades do Estado de São Paulo. A delegação de Jales conta com aproximadamente 250 atletas e é considerada uma das maiores da competição.
Nice foi até o Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo de onde partiram parte dos atletas da delegação jalesense e junto com o secretário municipal de Esportes, Cultura e Turismo, Bruno Altimari desejou uma excelente participação nos Jogos regionais a todos. A expectativa é de que as equipes jalesenses, atualmente série B, se classifiquem para a série A dos Jogos, uma vez que o município será sede da disputa no ano que vem.
A Delegação Jalesense conta com 34 modalidades esportivas: atletismo masculino e feminino, basquetebol masculino, biribol, bocha, capoeira masculino e feminino, damas misto, futebol masculino e feminino, futsal masculino e feminino, ginástica artística masculino e feminino, ginástica rítmica, handebol masculino e feminino, judô masculino e feminino, karatê masculino e feminino, malha, tênis masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino, taekwondo masculino e feminino, vôlei de praia masculino e feminino, vôlei masculino e feminino e xadrez masculino e feminino.
VITÓRIA
Embora a abertura oficial dos Jogos Regionais de Penápolis só aconteça na noite de sexta-feira, dia 5, nesta quinta-feira, dia 4, iniciaram-se as disputas. Jales estreou com vitória na modalidade de Vôlei de Praia masculino, vencendo Monte Aprazível por 2 sets a 0. Ainda nesta quinta-feira, as equipes de atletismo e capoeira participaram dos congressos específicos. Na sexta-feira, dia 5, Jales compete nas seguintes modalidades:
A partir das 13 horas, atletismo masculino e feminino. A partir das 8 horas, durante todo o dia, capoeira masculino e feminino.
Tênis de Mesa Feminino, às 8h:
Associação Nipo Brasileira: Jales x São João de Iracema
Tênis de Mesa Masculino, às 8h30m:
Associação Nipo Brasileira: Jales x Valparaíso
Vôlei de Praia Feminino, às 8h:
Clube de Campo Lago Azul: Jales x Nova Granada
Handebol Feminino, às 9h:
Ginásio Carlito Peters: Jales x Castilho
Vôlei de Praia Masculino, às 9h:
Clube de Campo Lago Azul: Jales x Suzanápolis
Vôlei de Praia Feminino, às 12h:
Clube de Campo Lago Azul: Jales x Bilac
Damas, às 13h:
Congresso Específico e início da competição
AAPP – Associação dos Aposentados e Pensionistas
Malha, às 13h:
Campo de Malha Clemente Rodrigues Alves: Jales x Gabriel Monteiro
Basquetebol Masculino, às 14h30m:
Ginásio de Esporte Nagib Sabino: Jales x Luziânia

Comentários