Paulista vence etapa em Santa Fé do Sul de Montaria em Touros

Chegou ao fim na noite de domingo, 30 de junho, a etapa da Copa Brahma Barretos de Montaria em Touros na cidade de Santa Fé do Sul, e Elvis Vinícius Silva, de Floreal (SP), foi o campeão. Na final, o atleta duelou com o touro Andarilho, da Cia. Tuta & Walter, e conquistou 89,25 pontos. Invicto, ele finalizou os quatro dias de festas com 440,25 pontos.
A segunda posição ficou com Marcos Fernando Menezes, atual vice-campeão do Brahma Super Bull PBR, Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros. Ele venceu o touro Sucesso, da Cia. Euripinho Sollo, e teve 90,75 pontos. Finalizou a etapa com 438,75.
Marco Antônio Eguchi, que atualmente está na segunda posição do Built Ford Tough Series, campeonato mundial da modalidade, garantiu o terceiro lugar em Santa Fé. Com um total de 432,00, ele venceu o Pantaneiro, da Cia. ATA – BX, e fez 88,50 pontos.
A etapa da Copa Brahma Barretos em Santa Fé do Sul distribuiu R$ 26 mil entre os competidores. Destaques do Mundial e do Brasileiro de Montaria em Touros estiveram na cidade, como Eduardo Aparecido, Emílio Resende, João Mauro Kugel e Roberlei Luciano Val.
O principal papel da competição é revelar novos nomes para o Brahma Super Bull PBR, apesar de que caubóis consagrados também terem o direito de disputá-la. As regras das etapas são as mesmas das demais competições da PBR, o que permite uma melhor adaptação dos atletas revelados na disputa.

Comentários