Festa junina em Mesópolis, um grande sucesso

O mês de junho é marcado pelas tradicionais festas juninas e em nossa região não é diferente. A comunidade, professores e alunos da escola municipal de Mesópolis decoraram a praça central com bandeirinhas para a grande festa junina que aconteceu na noite de 28 de junho.
Os organizadores disseram que a festa "foi um sucesso, com praça da Matriz totalmente lotada pela comunidade que participou ativamente da festança juntamente com os visitantes das cidades vizinhas", que puderam se deliciar com muita comida típica preparada por excelentes cozinheiras e servidas com todo carinho e apresentações de danças e muita música com o conjunto Beira Rio que animou o público com um sensacional forró.
A festa foi realizada pela Prefeitura Municipal, e segundo os organizadores foi perfeita e completa e teve apresentações de quadrilhas com alunos da educação infantil e ensino fundamental da escola municipal, brincadeiras típicas para a diversão da criançada num em clima ordeiro e pacífico.
O prefeito Leandro Aparecido Polarini esteve prestigiando o evento acompanhado da família se mostrou muito satisfeito e agradeceu a todos que "não mediram esforços para a realização dessa grande festa em nossa cidade".



Comentários