EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
FABIANO RIBEIRO DE SOUZA e VANUSA VALDETE DA SILVA. ELE,
natural de Populina, deste Estado, nascido aos 15 de outubro de 1.980, servente de pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Fidelino Ribeiro de Souza e de Rita de Fátima Santos. ELA, natural de Maniaçu, Estado de Bahia, nascida ao 03 de outubro de 1.971, doméstica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Valdete Maria da Silva.
ADRIANO MORELLI e JAQUELINE DE FATIMA LOPES CUSTODIO. ELE,
natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascido aos 11 de janeiro de 1.984, funcionário público municipal, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Vivaldo José Morelli e de Lourdes de Fatima Pereira Morelli. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 13 de maio de 1.986, enfermeira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Custodio e de Vilma de Fatima Lopes Custodio.
ENDRYO GIOVANINI DOS SANTOS e JÉSSICA PEREIRA GOMES. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 12 de agosto de 1.992, micro empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Nivaldo Afonso dos Santos e de Zilda Giovanini Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 27 de julho de 1.993, auxiliar de costura, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Roberto Sanchez Gomes e de Ercolina Pereira Gomes.
EDER ADAMI PARMINONDI e FRANCIELE FERNANDES PINHO. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 23 de junho de 1.988, do lar, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Benedito Parminondi e de Edna Aparecida Adami Parminondi. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 21 de abril de 1.992, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Carlos Roberto Fernandes Pinho e de Sandra Regina da Silva Pinho.
WAGNER CESAR SAFRE e ANTONIO ORTEGA ISPRITA. ELE,
natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascido aos 06 de junho de 1.977, mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Walter Safre e de Linda Cardoso Safre. ELA, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascida aos 29 de julho de 1.979, heveicultora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Natalino Isprita e de Pascualina Ortega Isprita.
IVAN ANDRADE DA COSTA e REGIANE ARANTES DA SILVA, ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 17 de dezembro de 1.986, bancário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Antonio da Costa e de Maria Rosa Moreira Andrade. ELA, natural de Santo André, deste Estado, nascida aos 02 de janeiro de 1.979, esteticista, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Belisário da Silva Neto e de Maria Luisa Arantes da Silva.
WELLINGTON SOCORRO NAKANO e LÍVIA DE SOUZA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 02 de setembro de 1.982, agente de organização escolar, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Nelson Riyodi Nakano e de Eny Socorro Nakano. ELA, natural de Urânia, deste Estado, nascida aos 05 de outubro de 1.988, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Edvaldo Tiburtino de Souza e de Vanilda Buzzinaro de Souza.
ROBERTO DE OLIVEIRA E SOUZA e GISELDA ZANCO. ELE,
natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 29 de janeiro de 1.969, professor, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Benedito de Oliveira e Souza e de Natalmira Martinha dos Santos e Souza. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 09 de junho de 1.982, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osmar Luiz Zanco e de Nelcí Cardozo Pimentel Zanco.
RENAN CARLOS BORGES LIMA e FRANCIELI MILENI CORRÊIA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 13 de novembro de 1.990, promotor de merchandising, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Paulo Sergio Borges Lima e de Lucia Helena Pereira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 14 de maio de 1.986, auxiliar educacional, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Arlindo Corrêia e de Helena Guiraldeli Corrêia.
CARLOS ANTONIO BARBOZA JÚNIO e ANA BEATRIZ GONÇALVES CRUS. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 30 de setembro de 1.991, pintor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Carlos Antonio Barboza e de Josilda Borges Arlindo. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 02 de dezembro de 1.994, balconista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Gilberto Roque Crus e de Luciana Maria Gonçalves Crus.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários