Dia do Agricultor é comemorado com missa no Córrego do Jataí

Em comemoração ao Dia do Agricultor, comemorado no dia 28 de julho, a prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice participou na noite dessa quinta-feira, dia 25, de uma missa celebrada na Associação dos Produtores do Bairro do Jataí.
  
A prefeita foi recebida pelo presidente da associação, Sebastião Cestari e fez questão de cumprimentar os moradores dos bairros da zona rural, Barra Bonita, Córrego do Veadão, Matãozinho, Subida Preta e Jataí 1 e 2.
 A missa em homenagem ao Dia do Agricultor foi celebrada pelo Padre Edvagner Tomaz da Cruz e emocionou os presentes no evento.  “Estamos aqui para comemorar o Dia do Agricultor, deles que já foram chamados por diversos termos: lavradores, camponeses, pequeno produtor, agricultor de subsistência, entre outros, mas que independente disso, são os responsáveis pelo desenvolvimento do nosso país. Estou muito feliz de estar aqui e poder celebrar com vocês essa data tão importante”, disse a prefeita.
 
Nice participou do evento acompanhada pela chefe de gabinete da secretaria de Desenvolvimento e Promoção Social, Maria José Leite e pelo secretário de Comunicação Social, Bruno Guzzo. Após a missa os participantes foram convidados a saborear um delicioso lanche com pratos preparados pelos próprios agricultores.

Comentários