Deputado Cauê Macris visita prefeita Nice

Acompanhado do vice-prefeito, Pedro Callado e do vereador Tiago Abra, o deputado estadual Cauê Macris visitou na tarde de quinta-feira, 18, o gabinete da prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice. Cauê veio se colocar a disposição do município e anunciar conquistas para a cidade.
 O deputado lembrou que já apresentou emenda a pedido de Abra para aquisição de uma ambulância para a cidade. “Me sinto em casa aqui. Quero colocar meu gabinete a disposição de vocês e contribuir com o desenvolvimento desta cidade que me acolhe tão bem”, afirmou.
 A prefeita Nice aproveitou a oportunidade para solicitar ao deputado, a pavimentação asfáltica da vicinal JAL – 453, que liga a cidade até a ETEC “Dr. José Luiz Viana Coutinho”, na Chácara Municipal – Córrego do Tamburi.
 “Quero agradecer o carinho que o deputado estadual Cauê Macris tem por Jales e o empenho em conseguir recursos que garantam benefícios para a população. O deputado esteve em nossa cidade durante o período de campanha eleitoral e prometeu que estaria ao nosso lado para o que fosse preciso e agora está cumprindo o prometido em busca de melhorias”, disse a prefeita Nice.
 Após o encontro, o deputado e o vereador se reuniram na sala do vice-prefeito, Pedro Callado, com os representantes da Associação Equoterapia de Jales que solicitaram novas melhorias para a entidade.

Comentários