Casa da Criança anuncia Expo Show Uva e Mel para setembro

A Casa da Criança anunciou na tarde da última sexta-feira a realização da Expo Show Uva e Mel para o mês de setembro. O evento em prol de entidades assistenciais da cidade será promovido entre
Na ocasião foi apresentado o coordenador geral do evento, Renato Luis de Lima Silva, o Renato Preto que declarou já estar trabalhando a todo vapor para que Jales ofereça uma bonita festa para a população.
De acordo com o coordenador, a grade de show da Expo Show Uva e Mel já foi definida. No dia 25, acontece a abertura da festa com o show da dupla Jorge e Mateus; na quinta-feira, 26, se apresentam Milionário & José Rico; na sexta-feira, 27, Fernando & Sorocaba sobem ao palco; no sábado, 28, a dupla João Carreiro e Capataz e o cantor Gustavo Mioto e no domingo, 29, acontece a grande final do rodeio e outras atrações que serão definidas em breve.
"Tenho certeza de que a Casa da Criança, representando as demais entidades, fará uma grandiosa festa no mês de setembro e de que contaremos com a ajuda e envolvimento da maioria das entidades assistenciais da cidade que serão as maiores beneficiadas com a realização da Expo Show Uva e Mel. Hoje, convocamos essa reunião para formarmos um Conselho Fiscal que vai garantir transparência em todos os nossos atos. Será uma festa feita por todos e para todos", disse Renato.
Renato Preto também contou detalhes de uma das maiores atrações do evento, o rodeio. "Já iniciei as conversas para a preparação do rodeio em touros que atrai multidões para as festas desse gênero. A Expo Show não contará com o rodeio em cavalos, mas em compensação, as montarias em touro serão um espetáculo à parte com a presença das principais companhias de rodeio do Brasil", frisou.
Em breve terá início a venda de permanentes, mesas e camarotes para os cinco dias de festa. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (17) 3632 2443 / 9755 3602 ou 9125 2187.
O coordenador geral da Expo Show Uva e Mel, Renato Preto, reunido com representantes das entidades assistenciais de Jales

Comentários