Café da manhã no Núcleo Central recepciona Grupo de Gestantes

Na manhã de quinta-feira, 4 de julho, os profissionais do Núcleo Central de Saúde, na Rua 7, recepcionou as participantes do Grupo de Gestantes com um agradável e apetitoso café da manhã que serviu para promover uma aproximação ainda maior entre os usuários e equipe da unidade.
O grupo de gestante acontece quinzenalmente, sempre às quintas-feiras, às 7h30, e faz parte da atenção básica em saúde que objetiva prevenção e orientação sobre todo o processo de gestação. "Temos uma equipe completa de médicos, enfermeiros, nutricionistas, fonoaudiólogo, técnicos de enfermagem que orientam e dão todo o apoio necessário durante o período de gravidez", contou a psicóloga Beatriz Andreazzi Falchi.
Ela contou ainda que as estagiárias de psicologia organizaram o café da manhã e participam ativamente do Grupo de Gestantes que também é voltado para os pais. "Além das mamães, o grupo é aberto aos pais que desejam conhecer de perto o processo de gestação e participar ativamente, ao lado da esposa, dessa fase tão especial na vida de um casal". O grupo de gestantes é aberto a todas as mulheres.

Comentários