Professores do UNIFEB participam do II Encontro Estadual dos Direitos da Diversidade Sexual da OAB



Os professores do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB) Adriana Galvão de Moura Abílio e Rogério Cury participarão do II Encontro Estadual dos Direitos da Diversidade Sexual, evento realizado pela OAB, no dia 8 de junho, em São Paulo.
A abertura do evento terá as participações do presidente da OAB-SP, Marcos da Costa, da Procuradora de Justiça e Secretária da Justiça e Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, Eloisa de Sousa Arruda, além da docente do UNIFEB Adriana Galvão de Moura Abílio, que participa do encontro na qualidade de organizadora e presidente da comissão da diversidade sexual e combate a homofobia da OAB-SP. Mais tarde é a vez do advogado criminalista e também professor do UNIFEB Rogério Cury apresentar a palestra: As Condutas Homofóbicas e sua Criminalização.
Durante o evento, serão debatidos temas como: A Nova Configuração da Família Homoafetiva e a Concretização de Direitos, O Poder Judiciário e as Questões de Gênero e Tráfico de Pessoas: Realidade, Desafios e Aspectos Jurídicos, entre outros.
O encerramento do encontro será com o Deputado Federal Jean Wyllys, que apresentará a palestra: A Proteção às Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais: Todos os Direitos a Um só Tempo!

Comentários