Inscrições para a Conferência Municipal de Cultura já estão abertas

Com o tema "Uma política de Estado para a cultura: desafios do Sistema Nacional de Cultura" será realizada no próximo dia 16 de junho a 2ª Conferência Municipal de Cultura. As inscrições para o evento será realizado na Câmara Municipal de Jales já estão abertas.
Para se inscrever, basta preencher um formulário disponível no site www.jales.sp.gov.br , enumerar as quatro temáticas de sua preferência e enviar para o e-mail conferenciaculturajales@yahoo.com ou realizar diretamente na Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT) ou na ELITE – Escola Livre de Teatro.
As quatro temáticas disponíveis são: "Implementação do Sistema Nacional de Cultura", "Produção simbólica e diversidade cultural", Cidadania de Direitos Culturais" e "Cultura e Desenvolvimento". "Nossa Conferência será uma etapa integrante da 3ª Conferência Nacional de Cultura e vamos discutir e debater importantes assuntos relacionados ao tema central. Cultura é um direito do povo e um dever do Estado, portanto, convido a todos para prestigiar esse nosso evento", disse a assessora de cultura, Ivani Franco Pereira que revelou estar empenhada na organização do evento que não acontece em Jales há quatro anos


Comentários