Etapa de Montaria em Touros em Santa Fé do Sul distribuirá R$ 26 mil

Vice-líder do Campeonato Mundial, Marco 
Antônio Eguchi, confirmou presença

A cidade de Santa Fé do Sul recebe, a partir de hoje, dia 27 de junho, uma etapa da Copa Brahma Barretos. Serão distribuídos na competição R$ 26 mil entre os competidores. É a segunda vez que a Festa recebe uma prova do campeonato.
A etapa vai contar com importantes nomes do esporte, que disputam o Campeonato nos EUA, como o vice-líder do Campeonato Mundial, Marco Ant. Eguchi, Eduardo Aparecido e Emílio Resende. Além disso, o Campeão Brasileiro de 2007, João Mauro Kugel, também estará presente na cidade.
Outros grandes nomes da modalidade, como o detentor da maior nota já registrada na história da PBR Brasil, Alex Aparecido Marcílio e o vice-líder da temporada brasileira, Roberlei Luciano Val, também estarão na etapa. A cidade receberá as boiadas das Cias do Paulo Emílio, Juninho Calegare, Euripinho Sollo, Bexiga e Tuta.
O principal papel da Copa Brahma Barretos é revelar novos nomes para o Brahma Super Bull PBR, apesar de que caubóis consagrados também terem o direito de disputá-la. As regras das etapas são as mesmas das demais competições da PBR, o que permite uma melhor adaptação dos caubóis revelados na disputa. Comparada ao futebol, a Copa Brahma Barretos é similar à Copa do Brasil, pois acontece simultaneamente ao campeonato principal.

Comentários