Espaço do Artesão é reinaugurado

Apesar do clima frio, populares, autoridades e artesãos estiveram presentes na quarta-feira (29), às 19h, na Praça Salles Filho para reinauguração do Espaço do Artesão. O local que ficou fechado por alguns meses, recebeu melhorias como: troca das grades, instalação de bancadas de madeira para exposição dos produtos, instalação de divisória para criação de uma copa, substituição das peças do vitral de acrílico por vidro, calafetagem, pintura, troca da porta principal e fechamento de um vão.
Na oportunidade, o prefeito Armando Rossafa (foto) afirmou que o espaço tem como objetivo divulgar o artesanato santa-fe-sulense e apoiar os artesãos do município. “Quero agradecer o empenho de todos que ajudaram para que essa reinauguração acontecesse tão rápido e dizer que estou muito feliz em contar com o apoio da minha filha Rose, que está cuidando tão bem do Fundo Social de Solidariedade”, ressalta o prefeito.
Por sua vez, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rosemeire Rossafa Corrêa disse estar muito satisfeita em poder contribuir com administração do seu pai. “Não posso esquecer da minha mãe, Diva Rossafa, que tem muito carinho pelo Fundo Social e sempre está por trás me ajudando no dia a dia. E também da Meire, minha parceira nas buscas por conquistas”, afirma Rose.
O Espaço do Artesão funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h. Na sexta-feira ficara aberto também a noite, das 19h às 22h. Aos sábados estará aberto das 9h às 13h e das 19h às 22h. Aos domingos funcionará das 19h às 22.

 

Comentários