EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
ZULMIRO VIEGAS e VALDENIRA ALVES ABRANTES. ELE,
natural de General Salgado, deste Estado, nascido aos 13 de agosto de 1.953, aposentado, viúvo, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Viegas e Auzira Maria Viegas. ELA, natural de Dirce Reis, deste Estado, nascida aos 03 de outubro de 1.973, técnica em enfermagem, solteira, residente e domiciliada em Dirce Reis, deste Estado, filha de José Alves Abrantes e de Margarida Geralda Abrantes. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de Dirce Reis, deste Estado, onde se processa a habilitação.
JÉFERSON QUEIROZ VENERANDO e TAISA CLAUDIA MACHADO. ELE,
natural de Uberlândia, Estado de Minas Gerais, nascido aos 07 de julho de 1.990, analista de sistema, solteiro, residente e domiciliado em São José do Rio Preto, deste Estado, filho de Diomar Venerando e de Adeni Padua de Queiroz Venerando. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 17 de janeiro de 1.992, auxiliar de vendas, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ailton Claudio Machado e de Ivete Gutierrez Machado. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de São José do Rio Preto, deste Estado, onde reside o contraente.
ERASMO CARLOS MUNIZ e IZABEL LUIZA DOS ANJOS. ELE,
natural de Populina, deste Estado, nascido aos 01 de fevereiro de 1.978, vendedor, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Augusto Muniz e de Nilce Maria Ferreira Muniz. ELA, natural de Paranapuã, deste Estado, nascida aos 07 de julho de 1.979, auxiliar de enfermagem, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Epaminondas Francisco dos Anjos e de Jandira Luiza dos Anjos.
DONIZETE APARECIDO DE OLIVEIRA e SANDRA REGINA TURATI BATISTA. ELE,
natural de Americana, deste Estado, nascido aos 14 de fevereiro de 1.979, construtor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Licinio Dantas de Oliveira e de Sebastiana Pereira de Oliveira. ELA, natural de Americana, deste Estado, nascida aos 13 de dezembro de 1.976, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Adão dos Santos Batista e de Laura Turati Batista.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários