DJs renomados conferem sofisticação e agito à Festa do Branco

Já nem é mais novidade que todas as atenções, no dia 13 de julho, estarão voltadas para a Festa do Branco, que promove sua segunda edição no Villa Rocca, mais sofisticado espaço para eventos de Jales e região.
A boa notícia, no entanto, fica por conta da programação, escolhida a dedo por Jean Camarote, que selecionou conceituados DJs para apresentarem os mais incríveis sets durante a magnífica festa.
O projeto BPM, que este ano tocará no palco principal da Festa de Peão de Barretos, mostrando que se consagra definitivamente no cenário da house music, deve levar o público ao delírio ao invadir o palco da Festa do Branco. "Vamos mostrar toda nossa energia, tocando mais uma vez em uma grande festa promovida pelo Jean", disse Paulinho Squilaci, um dos integrantes do projeto. "Vamos fazer ferver a maior festa de Jales", completou Marcel Oliveira.
Também estarão no comando das pick ups o DJ Roger Sisto, Live2Life, Teclas, Valvet Live e o prestigiado Felipe Nieves, deejay que teve seu primeiro contato com "batidas eletrônicas" em 1995. Muito jovem frequentava suas primeiras baladas "matinê" em São Paulo, sua terra natal. "Fui influenciado pelos ritmos das décadas de 80 e 90 como Disco, Flash e House. Em 2009 iniciei minha carreira na região de São José do Rio Preto em festas particulares e hoje toco muita House Music com vocais melódicas e batidas entusiasmantes". Quem gosta de house, essa é a grande oportunidade de acompanhar uma das mais novas figuras da cena eletrônica.
De acordo com Jean Carlos Andrade, o Jean Camarote, mais de 650 pessoas já garantiram seus convites ao preço do primeiro lote que será mantido até a próxima segunda-feira, dia 10. "Até segunda os convites femininos são vendidos a R$ 80,00 e os masculinos a R$ 100,00. Depois dessa data, o segundo lote custará 100 e 120, respectivamente".
Além da mega estrutura, a Festa do Branco terá muitas surpresas. "Vamos manter segredo, por enquanto, para garantir a surpresa das pessoas, que vão ficar impressionadas com as atrações, estrutura, segurança, luxo e sofisticação dessa que será a festa do ano na cidade e uma das melhores da região", garantiu Jean.


Comentários