Curso Técnico de Enfermagem da ETEC Jales promoveu palestras na Semana da Enfermagem


A ETEC "Dr. José Luiz Viana Coutinho, de Jales, segundo a coordenadora Camila Maria Buso Weiller Viotto, mantém o Curso Técnico de Enfermagem há um ano, com corpo docente capacitado e atualizado que vem formando "auxiliares de enfermagem e futuros técnicos que já estão inseridos no mercado de trabalho, mostrando qualidade do ensino oferecido", disse ela.
Da primeira turma, de acordo com Camila Viotto, coordenadora do Curso Técnico de Enfermagem, foram contratados oito alunos pela Santa Casa de Misericórdia de Jales, e da segunda turma, dez alunos "passaram em prova teórica para segunda fase - teste prático, deixando a equipe de professores, coordenação e direção, muito orgulhosos pelos resultados obtidos".
De 12 a 20 de maio, o Curso Técnico de Enfermagem, da ETEC, comemorou a Semana da Enfermagem, com palestras educativas abordando diversos temas para alunos de enfermagem e demais cursos, "com intuito de atualizar conhecimento e experiência destes futuros profissionais, colaborando na qualidade da assistência de enfermagem prestada aos clientes", explicou Camila.
Foram palestrantes no evento: sub-tenente Claudionor da Silva Sá, do Corpo de Bombeiros, o médico Adelson Mariano de Brito, coordenador Geral do SAMU e equipe, psicóloga Cláudia Manfrin, Vanessa Luzia da Silva, profissional especializada no assunto "dengue" e Doutores Datrapalhada, que discorreram sobre assuntos importantes como : Humanização do cuidado, Motivação profissional, Ação e Prevenção de acidentes e Suporte Básico de Vida. Gostaríamos de agradecer a atenção de todos os palestrantes, professores e alunos que nos prestigiaram com sua presença.

Comentários