Curso de Estética e Cosmética da Unijales é reconhecido pelo MEC



Desde 2010, quando começaram as atividades e o funcionamento do curso de Estética e Cosmética da Unijales, tudo que era necessário foi feito para que este se solidificasse, dentro do cumprimento das exigências do Ministério da Educação(MEC).
Hoje, depois de três anos, não poderia haver melhor resultado. O curso acaba de ser reconhecido com excelentes avaliações.
Entre os dias 20 e 22 de maio, a comissão avaliadora, constituída pelas professoras doutoras, Maristela Jorge Padoin, Bióloga e Solange Arroio Lopes, Fisioterapeuta e atual Secretária de Educação de Maringá, analisou a qualidade do ensino, a estrutura física diferenciada, com espaços e recursos adequados para aulas práticas e teóricas, a qualificação dos professores e as instalações dos laboratórios especializados.
Todos esses requisitos colaboraram para a aprovação da primeira avaliação do curso, além de classificá-lo como de boa qualidade, atendendo, portanto, plenamente às exigências do Ministério da Educação.
"Essa aprovação nos dá a certeza de que nosso empenho e os nossos esforços na formação de profissionais, foram atingidos. Isso nos motiva a buscar melhorias e benefícios que contribuam em oferecermos excelência de ensino e formação de qualidade na Instituição. Parabéns a toda a equipe Unijales", afirmou a coordenadora de Estética e Cosmética, Jôse Luiza Botton Nunes.
Serviço
– A Clínica de Estética e Cosmética da Unijales é um espaço com serviços de alta qualidade e preços que cabem no bolso de quem quer cuidar da Estética Facial e Corporal. Os atendimentos são feitos por acadêmicos, sob supervisão constante de docentes e profissionais capacitados. Ligue e agende uma avaliação. (17)3622-1620

Comentários